ROBÔS DE ATENDIMENTO

Icone - Robo de Atendimento.png

Robô de Teleatendimento Hospitalar

Proteja o seu corpo clínico e proporcione contato do paciente com seus familiares.

Todo o atendimento é realizado 
remotamente com vídeo e áudio.

•  Triagem de pacientes;
•  Visitas de familiares na UTI;
•  Atendimento médico no PS e UTI.

Barra Vermelha.png

UNIDADES A PRONTA ENTREGA

+Produtividade

+Saving

Agregando valor

para o seu negócio

Reduz custos com estrutura e
equipe

Aumenta a produtividade em diferentes processos

Vantagens dos Robôs para atendimento médico à distância

Desenvolvido com o objetivo de auxiliar a interação entre médicos, intensivistas e médicos responsáveis por pacientes internados no hospital. A tecnologia permite que os profissionais façam a discussão de casos em situações de necessidade, quando o médico assistente do paciente não estiver presente.

 

Os robôs de presença podem oferecer este serviço de telemedicina como apoio aos cuidados médicos de seus pacientes. Tem autonomia de bateria de quatro horas e carregamento rápido. Além disso, ele tem fixação ajustável para tablets de 7 a 10 polegadas e cabeça móvel que permite fazer diversos movimentos. O equipamento conta com uma rotação de 360°, quatro níveis de velocidade e sistema de prevenção de colisão e queda, que auxiliam a livre circulação pelos corredores e salas do Hospital sem que ele sofra algum dano. O robô não substitui a presença do médico. Ele está lá para auxiliar o contato, através da telemedicina, em casos que o médico titular esteja distante e não consiga chegar a tempo para uma consulta emergencial com o doente.

 

Outra vantagem é poder controlar o robô mesmo em longas distâncias, para isso basta que o médico acesse o aplicativo do robô e faça a conexão, via internet, para assumir o controle, o que pode ser feito, inclusive, através de smartphone.

 

Ver o paciente, seus sinais vitais, a forma como ele está reagindo e discutir simultaneamente com o médico plantonista traz informações importantes para o atendimento adequado, além de ajudar a evitar riscos e complicações que podem ser geradas. A ideia é o robô fazer cada vez mais parte da rotina de atendimentos. 

Atendemos todo o Brasil e América do Sul.

Robô Sinclayr

Em breve teremos um novo integrante em nossa equipe de atendimento com Inteligência Artificial e reconhecimento facial.  

Techy.jpg

Robô James

Hospitais e Hotéis poderão realizar entregas de refeições com agilidade e controle, por meio do novo Robô James, que estará conectado a uma rede de robôs com gerenciamento.

Robo - James (sem fundo).png
power_core.jpg
Robo - Sinclayr (sem fundo).png
Robo - descricoes 2.png
Robo - descricoes 1.png
Entre em contato para mais informações:

Enviado com sucesso. Obrigado! Retornaremos em breve...