top of page
  • Foto do escritorCLOUD SAÚDE

Empresa CLOUDSAÚDE leva soluções inovadoras para o 38º SUESP




Entre os dias 5 e 8 de julho, acontecerá o Simpósio das Unimeds do estado de São Paulo (SUESP), no Guarujá. O evento é importante para reunir os principais líderes cooperativistas para debaterem os desafios e oportunidades do setor de saúde, buscando fortalecer e expandir o Sistema Unimed no estado.


De acordo com Marco Antonio Aulicino, CEO da CLOUDSAÚDE, participar do simpósio é muito importante para se conectar com pessoas do setor, além de entender quais são as tendências para a saúde.


“Durante o SUESP, vamos apresentar uma solução com foco na gestão do paciente em enfermaria e UTI. A nossa Central de Monitoramento garante o reconhecimento precoce da deterioração clínica, identificação de pacientes de risco, sistemas de alertas inteligentes, automatização e gráficos de tendência, além de reduzir drasticamente a morbimortalidade em enfermaria e UTI”, finaliza o diretor.


A CLOUDSAÚDE possui diversos aparelhos e soluções voltadas para o setor da saúde, com o objetivo de melhorar e alavancar a saúde no Brasil, por meio de telessaúde, robótica e interoperabilidade.


SOBRE A CLOUDSAÚDE

A CLOUDSAÚDE é uma gestora de saúde digital e oferece soluções 360° que atendem a todas as demandas do meio. A empresa é um dos maiores players da área de infraestrutura na saúde no Brasil e já acumula mais de 27 anos de experiência no mercado.


Comentários


bottom of page