top of page
  • Foto do escritorCLOUD SAÚDE

CLOUDSAÚDE leva soluções inovadoras e robôs para Conahp 2022

A CLOUDSAÚDE – empresa especializada em gestão de saúde digital 360° – irá levar tecnologia e inovação em saúde para o Congresso Nacional de Hospitais Privados de 2022 (Conahp). Soluções de integração, monitores de sinais vitais, plataforma de telemedicina e robôs irão compor o stand da corporação, que ocorre de forma presencial nos dias 10 e 11 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).





Entre os destaques presentes no Stand número 96 está a plataforma de telemedicina integrada aos aparelhos de monitoramento e triagem. Através do Cart de telemedicina preparado para atender 24 horas em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e Prontos-socorros (PSs), além de permitir a interoperabilidade e comunicação ágil entre médicos e especialistas (interconsulta). A CLOUDSAÚDE entende que a tecnologia pode ser uma grande aliada na salvação de vidas.

“Se um Acidente Vascular Cerebral (AVC) for tratado nas primeiras quatro horas, é possível evitar sequelas e proporcionar uma grande economia para os planos de saúde e seguradoras”, exemplificou o diretor da empresa, Arthur Dinóla.


A empresa levará para o evento uma solução completa e inovadora, que conecta os monitores de sinais vitais VS30 e Efficia CM100 da Philips com a plataforma de telemedicina da CLOUDSAÚDE. O grande diferencial da inovação é que ela fornece ao médico o acesso completo – e em tempo real – dos dados do paciente, de forma a diminuir o tempo de resposta e aumentar a assertividade da tomada de decisão. A solução abrange toda a jornada do indivíduo e é ofertada na modalidade de Software as a Service (SaaS), além disso, os visitantes poderão interagir com as soluções e robôs de telepresença no evento.


Interessados podem se inscrever no evento através do site da Conahp 2022: https://conahp.org.br/2022/.



Fonte: Assessoria CLOUD SAÚDE



bottom of page